O cabide giratório saia e calça com presilhas ajustáveis é fabricado com matéria prima de alta qualidade, o que garante resistência, durabilidade e não é quebradiço. Deve ser utilizado para expor ou armazenar peças como calças, saias, vestidos, blusas, bermudas e outros.
Durabilidade e Investimento
Construído para durar, o cabide pode ser utilizado por mais de 10 anos – muitas famílias chegam a usar o mesmo cabide por mais de 25 anos. Esse desempenho prolongado demonstra que o investimento é muito baixo pelo benefício oferecido.
Características do Produto:
Dimensões: Aproximadamente 14cm (altura) x 34cm (largura) x 10mm (diâmetro)
Embalagem: 350 peças por caixa
Peso da Caixa: 28kg
Garantia: 6 meses contra defeitos de fabricação
Material: Polipropileno de alta resistência e acrílico cristal virgem
Marca: 100% Nacional – fabricação própria
Soluções Completas para Seu Negócio
Lembre-se: oferecemos as melhores condições para você organizar, ampliar ou reformar sua loja ou espaços residenciais . Confira nossa linha completa:
Cabides: Acrílico, PVC, veludo, aço cromado, entre outros.
Araras: Para roupas de chão e parede.
Móveis e Expositores: Fabricados em MDF.
Painéis Canaletados e Acessórios.
Sistemas de Cremalheira de Exposição.
Planejamento e Montagem de Lojas em Geral.
Invista em qualidade e durabilidade para transformar sua vitrine e atrair mais clientes!
Sobre a FabriforLoja.com.br A FabriforLoja é especializada no comércio de produtos e acessórios para exposição de produtos. Além da venda de expositores, oferecemos projetos em 3D, fornecimento dos itens, translado e montagem da loja. Aqui, você encontra uma ampla variedade de produtos, como expositores , móveis, painel canaletado e acessórios , sistema trilho cremalheira com acessórios, cabides, araras para roupas e muito mais. Nosso compromisso é garantir alta qualidade com excelente custo-benefício.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade