Organize, exponha e valorize suas peças com praticidade e elegância.
A Arara 4 Braços Giratória Extra Reforçada é ideal para lojas, showrooms e espaços de moda que exigem resistência, mobilidade e um design moderno. Fabricada em aço de alta qualidade com pintura eletrostática branca, oferece durabilidade e acabamento impecável.
Com altura regulável entre 1,36m e 1,60m, permite ajustar a exposição conforme o tipo de roupa — perfeita para vestidos, casacos, calças ou blusas. Seu sistema giratório facilita o acesso e a visualização das peças, otimizando o espaço e proporcionando uma apresentação profissional.
Além disso, é desmontável, o que facilita o transporte e a armazenagem, mantendo a praticidade no dia a dia da loja.
Estrutura em aço reforçado com solda MIG automatizada
Pintura eletrostática branca curada a 200°C
Altura regulável: 1,36m a 1,60m
Base inferior quadrada: 55 cm
Base superior quadrada: 80 cm
Capacidade total: até 80 kg (20 kg por braço)
Peso: 8 kg
Montagem simples e segura, sem necessidade de ferramentas
Estrutura extra reforçada
Sistema giratório com 4 braços
Design moderno e funcional
Produto nacional com mais de 30 anos de tradição
Ideal para uso comercial e residencial
Perfeita para lojas de roupas, closets, feiras, ateliês, showrooms e eventos de moda.
Limpeza com pano úmido e detergente neutro
Garantia de 6 meses contra defeito de fabricação
Sobre a FabriforLoja.com.br A FabriforLoja é especializada no comércio de produtos e acessórios para exposição de produtos. Além da venda de expositores, oferecemos projetos em 3D, fornecimento dos itens, translado e montagem da loja. Aqui, você encontra uma ampla variedade de produtos, como expositores , móveis, painel canaletado e acessórios , sistema trilho cremalheira com acessórios, cabides, araras para roupas e muito mais. Nosso compromisso é garantir alta qualidade com excelente custo-benefício.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade