Colmeia Expositora Com 5 , 10 ou 15 Nichos
Material:
Todos os 3 modelos são fabricados com MDF de 15 mm
Dimensional :
Colméia 5 Nichos ( 1 Nicho Lateral x 5 Nichos na Altura) : 1,5 m de Altura x 30 cm de Largura x 30 cm de Profundidades
Colméia 10 Nichos ( 2 Nichos Lateral x 5 Nichos de Altura) : 1,5 m de Altura x 60cm de Largura x 30 cm de Profundidades
Colméia 15 Nichos ( 3 Nichos Lateral x 5 Nichos de Altura) : 1,5 m de Altura x 90 cm de Largura x 30 cm de Profundidades
Peso:
Colméia 5 Nichos : 15 Kg
Colméia 10 Nichos : 30 Kg
Colméia 15 Nichos : 45 Kg
Garantia:
Garantia do Fabricante: 6 meses Contra defeito de fabricação
Marca:
Nacional
IMPORTANTE : Fazemos projetos especificos conforme sua necessidade de dimensional e cor , nos contate.
Transporte (FRETE):
Realizamos 3 cotações em transportadoras que melhor atenda sua região. Infelizmente a lógica do cálculo do frete em sites não são preparadas para grandes quantidades , onde não conseguem compactar os volumes, gerando fretes caros. Temos uma grande variedade de transportadoras, sendo mais de 100 cadastradas, porem, o preço varia conforme região, caso deseje uma cotação de frete , por favor finalize o pedido e faça a cotação através do nosso whats up (11) 97143-1706. Será um prazer atende-lo para que você ou sua empresa possa escolher a melhor opção!
Para pequenos volumes temos o Correio que é a 3° e 4° opção da lista das possibilidades de frete.
Para São Paulo e região conseguimos fretes diferenciados, não deixe de nos consultar.
Canais para contato:
Whats : 11 971431706
E-mail : vendas@fabriforloja.com.br
Telefone fixo: (11) 3420-4194
LEMBRE-SE OFERECEMOS O MELHOR NEGÓCIO PARA VOCÊ REVENDER, MONTAR, AMPLIAR OU REFORMAR SUA LOJA .
- LINHA COMPLETA DE CABIDES ( ACRILICO, PVC, AÇO , VELUDO, AÇO CROMADO E OUTROS)
- LINHA DE ARARAS DE CHÃO E PAREDE
- LINHA DE ACESSÓRIOS PARA LOJA ( PAINEL CANALETADO, ACESSÓRIOS PARA PAINEL, MÓVEIS)
- PLANEJAMENTO E MONTAGEM DE LOJAS EM GERAL
A FabriforLoja.com.br é uma empresa especializada no comércio de produtos e acessórios para montagem de lojas e comércios. Em nossa loja , você encontra grande variedade de produtos ( cabides, acessórios para painel canaletado, araras e muito mais). Oferecemos produtos de excelente qualidade e excelente custo beneficio. Na FabriforLoja você paga menos, consegue facilidade no pagamento e tem nosso compromisso de atender seu pedido com a maior eficiência possível.