Suporte Porta calçado Duplo de 14 cm x 22 cm - Para Par de Tênis ou Sapatos - Base para Parede ou Painel Canaletado - Branco
Esta plataforma é a melhor maneira para organizar a exibição de calçados em sua loja e deixá-las com uma ótima visualização. É fabricado Aço e tem uma excelente qualidade. Muito utilizado para lojas pois permite um excelente visual e peças organizadas. Ideal para exposição de calçados em painéis canaletados.
Características Plataforma para Calçado:
Material: Aço de 4,76mm
Carga : Suporta um par de sapato ou tênis independente da numeração , carga de até 7 Kg
Dimensional : 14 cm de Largura x 22 cm de profundidade x 4,76 mm de espessura
Peso: Embalagem com 5 pçs tem 1,5 KG - 25x15x18 cm
Tipo de acabamento:
O acabamento para o Branco e Preto é realizado por meio de pintura eletrostática e curado a 200 graus, garante resistência e durabilidade
Todas as peças recebem um tratamento especial de limpeza e antioxidante antes da pintura.
Marca: Nacional
Transporte (FRETE):
Empresa tem convênio com as melhores transportadoras do Brasil, atendendo todo o território nacional, após escolher os itens, informar cep e terá os valores dos fretes ofertados para nossos clientes. Você também pode usar seu próprio transporte, para tanto escolha opção 1 de frete (Frete a combinar, por conta do cliente)
Outra opção é retirar em nosso CD, somente entrar em contato e combinar dia da retira.
Para Região Metropolitana de São Paulo, oferecemos frete grátis para pedidos acima de 1000,00 (mil reais)
Canais para contato:
E-mail : vendas@fabriforlaja.com.br
Telefone fixo: 11-34204194 - Whats: 11-971431706
LEMBRE-SE OFERECEMOS O MELHOR NEGÓCIO PARA VOCÊ REVENDER,
MONTAR, AMPLIAR OU REFORMAR SUA LOJA.
- LINHA COMPLETA DE CABIDES (ACRÍLICO, PVC, VELUDO, AÇO CROMADO E OUTROS)
- LINHA DE ARARAS DE CHÃO E PAREDE
- LINHA DE ACESSÓRIOS PARA LOJA (PAINEL CANALETADO, TRILHOS CREMALHEIRA, ACESSÓRIOS PARA AMBOS OS SISTEMAS, MÓVEIS, ETC.)
- PLANEJAMENTO E MONTAGEM DE LOJAS EM GERAL
A FabriforLoja.com.br é uma empresa especializada no comércio de produtos e acessórios para montagem de lojas e comércios. Em nossa loja , você encontra grande variedade de produtos ( cabides, acessórios para painel canaletado, araras e muito mais). Oferecemos produtos de excelente qualidade e excelente custo beneficio. Na FabriforLoja você paga menos, consegue facilidade no pagamento e tem nosso compromisso de atender seu pedido com a maior eficiência possível.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade